A loja N Grinaldas de acessórios finos para noivas, localizada no Shopping Boulevard 161, aqui em Salvador, resolveu dedicar este ano interirinho para homenagear os 50 anos da Barbie. Como não poderia ser diferente, abriu a programação com uma exposição linda mostrando várias versões da bonequinha vestida de noiva.
Os vestidos foram confeccionados por estilistas baianos, como Fábio Sande, Di Paula, Jorge Nascimento, Toni Nascimento, Nair Oliveira, Adir Bastos e Bernard Menezes. A mostra pode ser vista nas vitrines da loja, que tem uma arquitetura interessante, lembrando uma caixinha de jóias, com paredes de vidro.
Mas isso é só o começo, pois a proprietária da loja, Nívea Félix avisa que ainda fará outras exposições, com temas luxuosos como a monarquia e a casa das noivas.
Além dos looks de noivas, a exposição também resgata a história da Barbie desde o seu “nascimento”, através de textos e até a exibição do primeiro modelo da boneca, que pertence ao acervo da empresária. Vale a pena conferir e se encantar!