• Ice-Watch nude
  • #Paris
  • Ronaldo Fraga
  • Escrever
  • Ler
  • Laço rendado
  • Oriental
  • Melissa
  • Ronaldo Fraga
  • Van Gogh
  • Tango
  • Pin-up
  • Humm!
  • Por dias lindos, cheios de amor, beleza, poesia e paz! Estou querendo muito?
  • Coisas fofas assim, a gente ama!
  • Oba! Sábado e domingo, oh dupla boa!
  • Madame!
  • Cores da natureza
  • Transporte!
  • É importante se divertir no caminho!

Comer, Rezar e Amar inspira jóia

02/09/2010 | Categoria: TUDO DE BOM


Comer, Rezar e Amar… O livro de Elizabeth Gilbert já vendeu oito milhões de exemplares, tornou-se um best seller e agora chega às telas do cinema, estrelado por Julia Roberts e Javier Barden. A história inspira agora a grife amsterdan sauer, que lança colar baseado nas experiências da autora publicadas no livro.

A obra mostra um momento especial na vida de Elizabeth, que aos 35 anos, decidiu se redescobrir e partiu para uma viagem cheia de novas experiências. Na Itália, ela se entregou ao prazer gastronômico, aprendeu o idioma e fez amizades. Na Índia, estudou a devoção espiritual. Enquanto em Bali, conheceu o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina, além disso, encontrou lá o amor da sua vida.

O colar da amsterdan sauer, que chega às lojas da marca no próximo dia 6 como edição limitada, traz símbolos ligados a essas experiências de Elizabeth.  O pingente da maçã representa  a gastronomia; o “om” é a elevação espiritual e o coração, o amor.

2leep.com

Página 1 de 11